Comemoração do aniversário da nossa escola

AUTORA
Professora Geisy Souza, 4º ano C

Subtítulo: Em 2019 a escola iniciou atendendo turmas de Educação Infantil Pré I e Pré II em tempo integral e Ensino Fundamental com turmas do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental, Classe Especial e Sala de Recursos no período matutino e vespertino. Em 2020 foi inaugurado o espaço destinado à Educação Infantil, e a partir de 2021 iniciou-se o atendimento em tempo integral das turma de Educação Infantil, sendo elas Creche I, II e III, Pré I e II.

No dia 08/03, os alunos do 4°ano C realizaram atividades referentes ao aniversário de quatro anos da escola municipal professora Marilda da Fonseca Fadel. Instituição de ensino inaugurada 08 de março de 2019, eleva o nome em homenagem a grande professora do município de Castro e mãe do nosso então deputado estadual e ex prefeito da cidade: Moacyr Elias Fadel Júnior. Professora Marilda deixa um rastro de luz, era autêntica, dona de um sorriso único e uma alegria contagiante. Mulher de muita fé, praticava a caridade e era muito ativa na igreja. Foi uma esposa e mãe exemplar, zelosa, e dedicada aos filhos e netos. Sua partida deixa uma grande lacuna no seio de sua familia e será lembrada com carinho por todos que a conheceram, digna, portanto dessa homenagem.

Para comemorar o dia do aniversário da nossa escola, os alunos realizaram a leitura sobre a biografia da professora Marilda Fadel, os alunos exploraram os espaços da escola e conheceram a organização da equipe. Os alunos entregaram cartões as professoras para demonstrar o carinho e gratidão com as mulheres professoras que assim como nossa querida professora Marilda, fazem toda a diferença na educação das crianças.






















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes